Sobre o Projeto
Pipo terá uma assinatura gráfica marcante, com uma paleta de cores reduzida e acessível para daltônicos, já que o próprio escritor tem essa característica. 
O projeto será financiado pelos criadores e se possível, lançado na CCXP 2019. Terá ampla divulgação no twitter do escritor que possui 150mil followers e também um projeto sólido no catarse, para possibilidades de metas estendidas para upgrades gráficos, como capa dura, verniz localizado e outros.

Proposta provisória de capa

Proposta de narrativa do miolo

Sobre os Criadores
Ygor Freitas nasceu em Nova Iguaçu e sempre teve o costume de escrever suas histórias tristes, decepções e frustrações pessoais de um forma bem humorada. Embora sua predileção por comédia seja a força motriz dos conteúdos que produz, decidiu sair de sua zona de conforto e se arriscar em um cenário completamente diferente: o dos quadrinhos. Assim como tudo na sua vida, se der errado ele finge que nunca aconteceu.
Lorena Giostri nasceu no interior do Espírito Santo e desde nova sentia vontade de ilustrar situações à sua volta. Com formação de desenho industrial, trabalhou em ilustração publicitária por anos e hoje se joga em um novo desafio que é um sonho antigo: o de ilustrar uma história em quadrinhos. 
Por destino (ou não), encontrou no Ygor o match para uma parceria do projeto em que os dois pudessem extravasar um dos maiores amores em comum: a relação com os cães. 

You may also like

Back to Top